Roadie News

2019 começa para o MAD SNEAKS com o lançamento de “Insignia”

Após o super bem recebido lançamento do single “Limbo”, com direito a elogios do jornalista e crítico musical Charles Cross de Seattle, autor da biografia “Mais Pesado que o Céu (Heavier Than Heaven) sobre a vida de Kurt Cobain, Líder do Nirvana, o grupo de rock barulhento Mad Sneaks acaba de soltar um novo trabalho, mostrando que o ano está apenas começando.

Intitulado “Insignia”, o novo single é um material completo para apreciação e muita reflexão, desde sua capa, onde aborda um tema da vida moderna e a necessidade da humanidade em manter estereótipos e padrões somente para alimentar os próprios egos. A imagem traz um rapaz fazendo uma selfie no celular e na tela mostra um cenário belo e um rosto estampado com um grande sorriso, visto que ao fundo na “vida real”, o cenário não passa nem de perto do que está estampado na foto, com um quarto velho e desmoronando, notamos que o personagem da foto não possui um rosto, alusão às tamanhas compulsões das pessoas por serem notadas, que as vezes trocam suas reais personalidades somente para alimentar algum tipo de vida digital vazia e irreal.

Conhecidos pelo jargão “Nós somos os Mad Sneaks e a gente faz barulho”, a banda traz algo bem melódico e coeso em “Insignia”, com uma introdução de pegada suave, clima levemente melancólico e progredindo no decorrer da canção, com explosões nos refrãos, encerrando a música com um belo mix de vozes combinados com gritos altos, bem ao estilo característico da banda ao misturar o clean com o drive e o suave com o pesado.

A letra, agora em inglês, traz um tema que no mínimo cabe uma reflexão sobre até onde vai o ego e orgulho de uns, bem como até onde vai a dignidade e o preço de outros.

“Insignia” está disponível em todas as plataformas de streaming e já vem com a promessa de um videoclipe em desenho animado que sairá em breve para completar de vez este pacote artístico.

Recomendamos Para Você

Close