Roadie News

DEVILDRIVER: Confira o cover de “Copperhead Road”

O aguardado novo álbum do DEVILDRIVER, Outlaws ‘Til The End, será lançado no dia 6 de julho pela Napalm Records, e trará a banda executando clássicos da música country. O disco é descrito em um comunicado de imprensa como “uma bola de curva surpreendente e uma declaração feroz de individualidade de uma banda que tem sido uma força constante e eficaz no mundo do heavy metal há quase duas décadas”

 Para dar sequência ao trabalho de divulgação do novo disco, o DEVILDRIVER apresenta a sua versão para Copperhead Road, de Steve Earle, que conta com a participação especial do vocalista Brock Lindow, do 36 CRAZYFISTS. Abaixo você pode conferir o ‘lyric video’ oficial.

No primeiro de vários episódios de uma nova série de entrevistas apoiando o lançamento de Outlaws ‘Til The End, o vocalista do DEVILDRIVER, Dez Fafara, diz: “Eu mergulhei na coleção de discos dos meus pais quando era mais novo, e foi isso que me colocou na música. Eles têm de tudo, de DOORS e STEPPENWOLF até um monte de ‘country fora da lei’. Tinha até coisas como Kenny Rogers, espalhadas pela casa… mas eu acho que meu verdadeiro amor [pelo country fora da lei] veio quando eu comecei a turnê com o PANTERA. Eles e o BLACK SABBATH. Eu estava constantemente ouvindo aqueles caras no ônibus tocando country. Se não fosse Willie Nelson, era Johnny Cash e bandas assim. Eu me apaixonei pelas letras também. O conteúdo das letras é tão real… “

“Eu acho que música real sempre me atraiu, seja blues ou até mesmo música gótica como BAUHAUS e SISTERS OF MERCY, além de grandes nomes do country como Johnny Cash, Wayne ‘The Train’ Hancock e Willie Nelson“, declarou o vocalista e líder do DEVILDRIVER, Dez Fafara. “Essa coisa sempre me atraiu […], o blues e o country fora da lei são as bases do rock’n’roll. Eles estavam por aí antes do rock ‘n’ roll … e na minha cabeça, eu sempre ouvi essas músicas pesadas “.

Desde os segundos iniciais de Country Heroes de Hank Williams III, Outlaws ‘Til The End é simplesmente um dos discos mais revigorantes que DEVILDRIVER fez até agora. Mais importante, essas canções evocativas e irresistíveis foram totalmente reconstruídas a partir do zero, alimentadas pelo som clássico do DEVILDRIVER e transformadas pelo inconfundível rugido feroz de Fafara.

Outlaws Til The End foi produzido, mixado e gravado por Steve Evetts (SEPULTURA, THE CURE, THE DILLINGER ESCAPE PLAN), ao lado do guitarrista do DEVILDRIVER, Mike Sprietzer. O álbum foi masterizado pelo renomado engenheiro Alan Douches (CANNIBAL CORPSE, ABORTED, CRYPTOPSY).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close