Roadie News

SUICIDAL TENDENCIES anuncia novo guitarrista para sequência de shows

Os californianos do SUICIDAL TENDENCIES recrutaram Ben Weinman, do THE DILLINGER ESCAPE PLAN, como guitarrista em uma série de shows pelo território norte-americanos em julho.

O SUICIDAL TENDENCIES anunciou a adição de Weinman ao line-up de turnê da banda através dos seus canais oficiais de mídia social.

“O SxTx está se preparando para decolar para as datas da turnê de julho”, escreveu a banda. “Falando em voar, estamos extremamente honrados, e estamos muito empolgados em ter o insano Ben Weinman @dillingerescpln tocando guitarra nesses shows! Espero que você esteja pronto para isso! Obrigado pelo apoio e VEMOS VOCÊ NO PIT!”

Jeff Pogan deixou o SUICIDAL TENDENCIES na segunda-feira.

Pogan anunciou sua saída do grupo em um post no Instagram. Ele escreveu: “Eu decidi deixar o SUICIDAL TENDENCIES por motivos pessoais. Isso significa que eu não vou tocar em nenhum dos próximos shows ou turnês. Eu desejo aos rapazes tudo de melhor, e sou grato por todas as experiências que tive com eles”.

Pogan era guitarrista do SUICIDAL TENDENCIES desde 2016. Durante seu período na banda, ele tocou em seu álbum de estúdio mais recente, World Gone Mad de 2016, e  no EP Get Your Fight On!, que saiu em março deste ano.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close