Roadie News

AMARANTHE completa trabalho em novo álbum

A banda sueca de metal melódico AMARANTHE completou o trabalho em seu quinto álbum, no Hansen Studios em Ribe, Dinamarca, com o produtor Jacob Hansen (VOLBEAT, EPICA, DELAIN). A continuação de Maximalism, de 2016 marcará o primeiro lançamento da banda com Nils Molin, do DYNAZTY, que se juntou oficialmente ao AMARANTHE em julho de 2017, como substituto de Jake E.

O guitarrista Olof Mörck comentou: “Com um álbum recém-nascido, é fácil para um artista cair em uma hipérbole de como ele é a melhor coisa que você já fez – mas pela primeira vez, eu posso dizer com confiança que este álbum é muito certo o melhor e mais forte de toda a nossa carreira. Em breve, você vai poder ouvir por si mesmo e julgar”.

A vocalista Elize Ryd acrescenta: “Eu amei cada segundo da escrita, criação e concepção deste álbum. Eu mal posso esperar para revelar o nome do nosso quinto bebê, deixá-lo solto no mundo para viver sua própria vida e espalhar a mensagem por si mesmo. Ele me parece ser o mais forte e confiante dos nossos filhos. O apoio tem sido importante, e sou grato a todos os envolvidos”.

Tendo anteriormente usado Chris Adam Hedman Sörbye da banda SMASH INTO PIECES como substituto para Jake E. em alguns dos shows em 2016 e no início de 2017, o AMARANTHE recrutou Molin para três shows em território sueco em março de 2017, e ele tem feito parte do grupo desde então.

Jake E anunciou sua saída do AMARANTHE em fevereiro de 2017, explicando na época que ele começou a sentir que “meu lugar tanto nos álbuns quanto ao vivo foi reduzido; senti que era supérfluo … Comecei a me sentir mais como um vocalista de apoio”. Desde então, ele lançou uma nova banda chamada CYHRA com os ex-membros do IN FLAMES, Peter Iwers (baixo) e Jesper Strömblad (guitarra), ao lado do baterista do LUCA TURILLI’S RHAPSODY, Alex Landenburg.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close