Roadie News

Anders Nyström fala sobre o futuro do KATATONIA

A ‘Loud TV’ francesa falou com Anders Nyström (BLOODBATH, KATATONIA) sobre o novo álbum do BLOODBATH, The Arrow Of Satan Is Drawn, lançado no ano passado. Em um momento da entrevista, Anders foi perguntado sobre o futuro do KATATONIA. Anders respondeu:

“Ainda é muito cedo para dizer algo sobre isso. Teremos que ver no próximo ano o que resolveremos. Há muitas coisas a serem resolvidas, e queremos fazer isso do zero. Pode parecer dramático, mas você tem que fazer o que é certo ou não fazer, ou você se arrependerá mais tarde. Nós temos nos mantido por tanto tempo [como banda] que você deve estar realmente preocupado com o próximo passo, deve ter certeza de que você ainda tem a vibração certa na banda e a vontade de continuar”.

O último álbum completo de estúdio do KATATONIA, The Fall of Hearts, foi lançado em 2016, e recebeu ótimas críticas da mídia especializada e dos fãs. Em dezembro de 2017 a banda anunciou que entraria em um hiato, divulgando a seguinte nota: “Precisamos tirar um tempo para reavaliar o que o futuro reserva para a banda. Infelizmente, isso afetará as datas ao vivo na Noruega, Alemanha, Espanha e Polônia, e nós sentimos muito por qualquer inconveniência causada”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close