Roadie News

Andy LaRocque dá pistas sobre o novo álbum do KING DIAMOND

O guitarrista do KING DIAMOND, Andy La Rocque, foi recentemente entrevistado pelo programa de rádio “Heavy Demons”, da Itália, e falou sobre o seu trabalho no novo álbum do vocalista dinamarquês.

Perguntado sobre o que tem feito atualmente no seu estúdio, o Sonic Train, Andy respondeu: “Estou dando os toques finais no material ao vivo do KING DIAMOND que será lançado no final deste ano, e que está na fase final agora. Estou trabalhando com Neil Turbin, o ex-vocalista do ANTHRAX. Estou trabalhando com o material dele, é muito agitado – mas, principalmente nos últimos dois meses, eu tenho trabalhado com essa coisa de DVD ao vivo com o KING DIAMOND“.

Andy também falou sobre a possibilidade de um novo álbum de estúdio do KING DIAMOND:

“Eu conversei com King na noite passada, e ele tem algumas ótimas ideias para o próximo álbum, naquilo que se trata da história e tudo mais. Ele já tem muitas ideias – falas e rimas e tudo mais. Eu fiquei surpreso em ouvir o quando ele já conseguiu produzir até agora desse novo material. Por enquanto, eu tenho algumas, digamos, músicas não completas, mas eu tenho algumas músicas e muitos riffs que nós vamos experimentar para o próximo álbum. Então, nós já iniciamos o processo, é só uma questão de tempo para fazer tudo acontecer. Acho que em um mês mais ou menos, eu irei até o King em Dallas (EUA) e me certificarei de que tudo funcione do jeito que deveria quanto ao equipamento de gravação dele. Ele tem seu próprio estúdio de gravação, então eu vou para lá, me certifico de que tudo funciona corretamente e configuro tudo para que ele possa começar a compor músicas no computador”.

O guitarrista também lembrou com bom humor os velhos tempos, quando começou a trabalhar com o KING DIAMOND:

“[Risos] Oh, cara. Algumas das coisas eram tão loucas, que eu nem posso te dizer. Quando você é jovem e está vivendo as primeiras turnês, tudo é louco, porque era uma experiência nova, sabe? Girando pelos Estados Unidos e Europa, e éramos jovens e famintos, ainda estamos com fome, mas foi totalmente diferente nos anos 80. Muita festa, essas coisas. É diferente agora. Você olha para isso de uma maneira diferente. Eu acho que hoje você se concentra mais na música e em tudo que tem a ver com ela.”

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close