Roadie News

Após cerca de três décadas, EXHORDER está gravando um novo álbum

O EXHORDER, pioneiro do thrash metal em Nova Orleans, entrou no OCD Studios, em Metairie, Louisiana, com o produtor Duane Simoneaux, para começar a gravar seu primeiro álbum em quase três décadas. O disco, ainda sem título, será lançado no final do ano pela Nuclear Blast Records.

O EXHORDER agora conta com os membros fundadores Vinnie LaBella (guitarra) e Kyle Thomas (vocal) junto com Jason Viebrooks (HEATHEN) no baixo, Marzi Montazeri (ex-SUPERJOINT RITUAL, PHILIP H. ANSELMO & THE ILEGALS) na guitarra e Sasha Horn (FORBIDDEN) na bateria.

LaBella comentou: ‘Poderíamos ter feito esse disco em quase qualquer lugar que quiséssemos. Nós escolhemos fazê-lo – a gravação principal – em Nova Orleans com Duane Simoneaux. Você ouviu o trabalho de Duane em muitos trabalhos do CROWBAR. Ele fez um pequeno trabalho com DOWN, eu acho, e um monte de coisas locais. Ele é um talento extremo, e está me ajudando a produzir. Ele é uma mente brilhante, cara. Eu não conseguia pensar em um lugar melhor ou em uma pessoa melhor para capturar essas faixas do que aqui mesmo em nossa própria cidade natal. Então, estamos tentando manter isso o mais local possível.”

O EXHORDER lançou dois álbuns no início dos anos 90 através da gravadora Roadrunner – Slaughter in the Vatican, de 1990 e The Law, de 1992 – antes de encerrar atividades, com Kyle passando a integrar o FLOODGATE, e também aparecendo ao vivo como vocalista do TROUBLE, a quem mais tarde ele juntou em tempo integral (ele ainda integra a banda).

O EXHORDER é citado por muitos como o criador da abordagem de riffs repletos de groove popularizada pelo PANTERA.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close