Roadie News

“As 50 Virais do Brasil” do Spotify tem música do ANGRA com Sandy na primeira posição

A lista diária do Spotify das ’50 virais do Brasil’, reservou uma surpresa hoje para os fãs de música pesada. Segundo a lista, que leva em consideração as interações e compartilhamentos dos usuários da plataforma para elaborar o posicionamento de cada canção no ranking, a música Black Widow’s Web, do ANGRA, é a música melhor posicionada, derrubando os hits recentes dos gêneros mais populares no Brasil, caso do funk, do sertanejo e do pagode.

Black Widow’s Web é a terceira faixa de ØMNI, nono álbum de estúdio do ANGRA, lançado dia 16 de fevereiro via earMUSIC. A música rapidamente se tornou polêmica, destacando a primeira participação da cantora popular e atriz Sandy em um trabalho de heavy metal, o que dividiu opiniões nas alas mais conservadoras da música pesada. Na mesma canção, a vocalista canadense Alissa White-Gluz (ex-THE AGONIST, ARCH ENEMY) também participa, fazendo um contraponto agressivo com a voz mais suave de Sandy.

Felipe Andreoli, baixista do ANGRA, comentou a participação de Sandy na nova edição da ROADIE CREW (ed. #229): “A Sandy é uma grande artista e tem uma imagem muito positiva. Nunca precisou apelar para música popularesca ou seguiu o caminho da vulgaridade, e as pessoas enxergam seriedade e profissionalismo no seu trabalho. Ela ficou genuinamente feliz, mandou uma mensagem dizendo que havia adorado Black Widow’s Web e que seria uma honra participar. E eu achei fantástico o que ela fez. Foi exatamente o que a canção precisava. Há um personagem feminino com duas facetas: a Sandy fez a delicada e a Alissa-White Gluz, a agressiva. Acredito realmente que as pessoas, mesmo aquelas que ficaram com um pé atrás, vão gostar do resultado e entender por que a Sandy gravou”.

ØMNI alcançou o 1ª lugar nos charts do Itunes Brasil #topalbums e excelente posição em todo o mundo, mesmo tendo sido lançado há tão pouco tempo, e agora, com o ótimo resultado de Black Widow’s Web, desponta como um dos destaques da carreira do ANGRA, que já prepara uma extensa turnê mundial em suporte ao novo trabalho e já confirmou passagem por diversos países na primeira fase da tour.

Para adquirir o álbum, acesse:

 

Recomendamos Para Você

Close