Roadie News

BEHEMOTH: NERGAL para os seguidores do partido Lei e Justiça: “Caiam dentro, desgraçados”

A banda polonesa de death/black metal BEHEMOTH não é necessariamente a mais querida e elogiada entre o Governo polonês, e nem entre os católicos conservadores do país. Apenas para ficar em questões recentes, é bom lembrar que o governo do país já levou a banda aos tribunais por conta da arte de uma camiseta (que consideraram como uma afronta à um símbolo nacional), além de uma outra vez a banda ter sido ‘convidada’ a se apresentar no mesmo local por queimar bíblias no palco durante seus shows.

No meio de tudo isso, o BEHEMOTH segue ativo, e em pleno processo de gravação de seu vindouro novo álbum, e em uma postagem no Instagram, o vocalista/guitarrista Nergal aproveitou para agradecer o coral de crianças que participa do novo álbum, ao mesmo tempo que dispara farpas nada amistosas aos seguidores do PIS (Partido Lei e Justiça) e aos católicos conservadores:

“Bem, de uma coisa eu tenho certeza. EU AMO crianças e animais. E eles parecem retribuir esse amor. Eu posso ser odiado pelos seguidores do PIS e católicos em geral, mas de alguma maneira eu me alimento de sua obscuridade e ignorância… então, caiam dentro, filhos da puta! De qualquer maneira, estamos explorando algumas ideias para o novo álbum do Behemoth que são espetaculares, eu diria… sejam pacientes, tanto os fãs como os nossos inimigos. Vocês nos receberão MUITO em breve …  PS: Eu gostaria de agradecer a todas as crianças pela paixão que elas demonstraram e todos os pais por uma educação tão liberal…”

Recomendamos Para Você

Close