Roadie News

BLACK STAR RIDERS definiu o produtor do seu quarto álbum

O BLACK STAR RIDERS começará a gravar o seu quarto álbum de estúdio no mês que vem em Los Angeles.

Falando ao Planet Rock antes da aparição da banda no Planet Rockstock, o frontman Ricky Warwick e o guitarrista Scott Gorham disseram que a recente adição do guitarrista Christian Martucci revitalizou a banda.

“Entramos em estúdio em janeiro com o novo garoto Christian Martucci, do STONE SOUR, que estamos absolutamente encantados em ter como parte de nossa família”, disse Ricky.

“Nós já temos 16 músicas, e começamos com Jay Ruston produzindo o álbum. E nós vamos gravar em Los Angeles. Então, é uma mudança em todos os sentidos porque obviamente nós usamos o produtor Nick Raskulinecz nos dois últimos álbuns, o que foi incrível. Mas com com a saída de Damon [Johnson, guitarrista] e a chegada de Christian – bem, Jay mixou os dois últimos álbuns do BLACK STAR RIDERS, então pensamos: ‘Vamos fazer a coisa toda com Jay em Los Angeles dessa vez’. Christian trabalhou com ele antes no STONE SOUR, então há um relacionamento entre eles. Então, estamos empolgados”.

Scott acrescentou: “Eu acho que vai ser um som um pouco diferente desta vez também. Você já pode dizer pelas demos e pela instrumentação diferente. Vai ser um pouco diferente do que estamos fazendo – não é um muito, mas você vai perceber”.

Johnson anunciou sua saída do BLACK STAR RIDERS em setembro, mas continuou tocando com a banda até o final da turnê do grupo no Reino Unido no dia 3 de dezembro.

Comentando sobre a saída de Damon, Ricky disse: “Ele sempre será parte da família. Certo, Scott? Nós o amamos”.

Scott acrescentou: “Ainda somos amigos. Costumamos dizer, como quando Marco [Mendoza, baixista] quis sair, eu digo para todos: ‘Isso não é uma sentença de prisão. Fazemos isso e temos muita diversão fazendo isso e, quando chegar a hora de partir, é hora de ir”.

No ano passado, o BLACK STAR RIDERS assinou um novo contrato mundial com a Nuclear Blast Entertainment, selo que lançou os três álbuns da banda até agora: All Hell Breaks Loose de 2013, The Killer Instinct de 2015 e Heavy Fire de 2017.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close