Roadie News

BLOODBATH: Começam os trabalhos no novo álbum

Quatro anos se passaram desde o último disco de estúdio, mas finalmente os suecos do Bloodbath chegam com boas notícias para seus fãs. Na quinta-feira, 1 de fevereiro, a banda divulgou em sua conta oficial no Facebook uma foto do baterista Martin Axenrot (Opeth) atrás de seu kit com a legenda: “Enquanto isso, em Estocolmo… estamos de volta ao estúdio, e o primeiro é Axe, cimentando a fundação para o nosso quinto álbum. Querem saber mais?”.

Enquanto aguardamos maiores informações sobre o vindouro disco do Bloodbath, Martin Axenroth (bateria), Nick Holmes (vocal), Jonas Renkse (baixo) e Anders Nyström (guitarra) embarcam para a sua primeira turnê pela América do Norte em maio.

Formado em 1998 em Estocolmo (Suécia) por alguns dos mais proeminentes nomes da cena metálica sueca, o Bloodbath rapidamente chamou atenção do mundo com o seu som, um verdadeiro (e intencional) tributo ao death metal sueco que fez escola na primeira metade da década de 90. Com o passar dos anos, várias mudanças ocorreram no line-up, que viu a passagem de vocalistas como Mikael Åkerfeldt (Opeth), Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain) e desde o mais recente disco de estúdio, Grand Morbid Funeral (2014), Nick Holmes (Paradise Lost), tudo sem perder a essência do velho death sueco.

Recomendamos Para Você

Close