Roadie NewsSem categoria

Bobby “Blitz” Ellsworth do Overkill diz que respeita a decisão do SLAYER

O líder da Overkill Bobby “Blitz” Ellsworth diz que ele respeita a decisão do SLAYER de fazer a última turnê, chamando-a de “escolha individual” que é “problema deles” e de mais ninguém.

No mês passado, o SLAYER, uma das bandas mais populares e influentes do metal nas últimas quatro décadas, anunciou sua “turnê mundial final” através de um vídeo de 30 segundos. O grupo também confirmou que sua última série de datas norte-americanas apresentaria como suporte as bandas Lamb of God, Anthrax, Behemoth e Testament.

Em uma entrevista com a Sticks For Stones, Ellsworth foi perguntado sobre o que sentiu sobre o SLAYER puxando o plugue em uma impressionante carreira de três décadas e meia. “Oh, cara, eu não tomo decisões para outras pessoas”, ele respondeu. “As pessoas devem fazer o que querem fazer. Se acabaram, acabaram. Eles sabem melhor do que eu sei. É tudo sobre escolha individual. Quero dizer, eles são caras legais. Acabei de ver Gary Holt em Los Angeles no fim de semana passado [no programa NAMM] – Tocamos juntos uma música do METAL ALLEGIANCE e nem toquei no assunto do Slayer porque isso não me interessa. Então, na verdade, não é algo que passa por minha mente – “Quão estranho é isso?” Eu não penso nesses termos. Sempre prestei atenção à minha própria vida e à minha própria casa”.

O Slayer iniciará a primeira etapa de sua turnê mundial de despedida com um show de 10 de maio no Valley View Casino Center de San Diego, com datas até 20 de junho no Amphitheatre 360 ​​de Austin.

O Overkill acaba de retornar ao estúdio para retomar o trabalho de demos para o próximo álbum. De acordo com uma publicação na página do Facebook da banda, pelo menos quatro músicas novas estão em diferentes estágios de conclusão neste momento, com mais por vir.

O Overkill anunciou no ano passado a adição do baterista Jason Bittner (Shadows Fall, Flotsam & Jetsam).

Recomendamos Para Você

Close