Roadie News

BONFIRE: Lyric Video para “Crazy Over You” disponível, confira os detalhes

O lyric video para a música Crazy Over You dos rockers alemães do BONFIRE já pode ser visto abaixo. A faixa é parte do novo álbum da banda, Temple Of Lies, que será lançado no dia 13 de abril pela AFM Records.

Poucos atos de rock alemães podem se orgulhar de uma carreira tão longa e bem sucedida quanto o BONFIRE. Contando com o antecessor – um grupo chamado CACUMEN, que também foi fundado por Hans Ziller e apresentou mais ou menos a mesma formação – a banda já existe desde 1972, operou sob seu atual nome desde 1986 e lançou mais de duas dúzias de álbuns. Durante a fase mais bem-sucedida da carreira, o BONFIRE foi cotado ao lado dos SCORPIONS e aceito entre os três atos mais aclamados internacionalmente da Alemanha, comemorando grandes sucessos em toda a Europa e no mundo. As marcas registradas do BONFIRE são e sempre foram músicas profundamente melódicas de hard rock, conduzidas por guitarras cativantes, ritmos repletos de groove e melodias vocais realmente bem escritas e executadas. Todos esses recursos que se juntaram perfeitamente em seus lançamentos mais populares Fireworks (1987), Point Blank (1989) e Branded (2011) estão presentes em seu novo Temple Of Lies.

Graças ao novo vocalista Alexx Stahl, que se juntou à banda há dois anos, e uma formação de primeira linha em todos os instrumentos, a criatividade da banda explode em Temple of Lies que também está pronta para assombrar uma nova e mais jovem geração de fãs de rock.

“Tivemos muita sorte em encontrar o Alexx“, comenta Ziller. “Ele é um integrante do time que cuida de sua voz de forma totalmente profissional e a trata como a ferramenta importante que é. Ele não fuma e se prepara cuidadosamente para cada show. Além disso, Alexx é um cara muito legal. Estando no leme da banda, eu não poderia estar mais feliz por tê-lo conosco”.

Ziller está muito entusiasmado com a sua seção de ritmo composta pelo baixista Ronnie Parkes e pelo baterista Tim Breideband (“eles parecem ter reinventado o groove”) e, claro, o guitarrista Frank Pané (“um dos músicos mais incríveis com quem já trabalhei”). Ziller: “Com esta formação, poderemos aumentar o nível de dureza do nosso material quando tivermos essa vontade. Canções como Temple Of Lies e Stand Or Fall não teriam sido possíveis com as formações anteriores.”

Recomendamos Para Você

Close