Roadie News

BRIAN JOHNSON (AC/DC) e MICK FLEETWOOD (FLEETWOOD MAC) juntos em apresentação no Havaí

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, se uniu ao ícone do rock ‘n’ roll Mick Fleetwood no palco no dia 4 de março, no Fleetwood’s On Front St., um bar/restaurante de Fleetwood em Maui, no Havaí, para executar o clássico do rhythm and blues da década de 40 (Get Your Kicks On) Route 66. Você pode conferir o vídeo abaixo.

Brian Johnson entrou para o AC/DC em 1980, após a morte do vocalista Bon Scott. Ele estreou com a banda no álbum Back In Black (1980) desse ano, um dos LPs mais bem-sucedidos de todos os tempos.

Johnson foi forçado a deixar o AC/DC em março de 2016, no meio da sua turnê mundial de divulgação de Rock Or Bust, depois que os médicos confirmaram que ele sofreria perda total de audição caso continuasse a tocar ao vivo. Seu substituto nas datas restantes da turnê foi o líder do GUNS N’ ROSES, Axl Rose.

Dois anos atrás, Johnson escreveu em uma carta aberta aos fãs:

“Estou completamente focado em continuar o tratamento médico para melhorar minha audição. Espero que, com o tempo, minha audição melhorará e me permitirá voltar a fazer shows ao vivo. Embora o resultado seja incerto, minha atitude é otimista”.

O futuro do AC/DC permanece em dúvida depois que a banda completou sua última turnê mundial, um ciclo que se caracterizou por uma guinada gigantesca na formação do grupo. O guitarrista Angus Young ainda não indicou se o grupo continuará gravando e fazendo turnês.

De qualquer forma, ver Brian Johson se apresentando ao vivo, é sempre uma ótima notícia.

Recomendamos Para Você

Close