Roadie News

BRUCE DICKINSON estreia documentário “Scream For Me Sarajevo”, confira os detalhes

Scream For Me Sarajevo, um documentário que conta a história de um concerto em 1994 do vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson – enquanto a Guerra da Bósnia estava enfurecida e Sarajevo estava sob cerco – será lançado em 10 de maio em cinemas selecionados nos Estados Unidos e Canadá, conforme anunciado hoje pela CineLife Entertainment, a divisão de filmes de eventos da Spotlight Cinema Networks, e pela Eagle Rock Entertainment, produtora e distribuidora de filmes musicais.

A primeira vez que Dickinson esteve em Sarajevo, a cidade estava excluída do mundo, seus cidadãos brutalmente aterrorizados por tiros, bombardeios e fome, com eletricidade e abastecimento de água sendo nada menos do que um luxo. Bruce e sua então banda solo percorreram as linhas de frente e acabaram fazendo um show para as pessoas presas na cidade. O que este show significou para as pessoas e como isso mudou Bruce e sua banda é contado em Scream For Me Sarajevo.

Apresentando imagens do show histórico, o filme também vai de encontro àqueles que foram ao show e fizeram o show acontecer; determinados a continuar vivendo suas vidas, apesar das atrocidades que aconteciam ao seu redor. Entrevistas com a banda, equipe e segurança trazem para diante dos olhos uma realidade que não era apenas perigosa, era bárbara.

“Nós não estávamos protegidos, não havia plano e os tiros eram reais, mas foda-se, nós fomos de qualquer maneira”, disse Bruce em sua autobiografia, Para que serve esse botão?. “O show foi imenso, intenso e provavelmente o maior show do mundo naquele momento para o público e para nós. Que o mundo não soubesse, realmente não importava. Isso mudou a maneira como eu via a vida, a morte e outros seres humanos.”

Além do filme, uma entrevista especialmente gravada com Dickinson será incluída como conteúdo exclusivo para os cinemas participantes.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Eagle Rock Entertainment, e trazer este filme especial para os fãs de cinema, fãs de Bruce Dickinson e do IRON MAIDEN nos EUA.” disse Mark Rupp, diretor da CineLife Entertainment.

Scream For Me Sarajevo será exibido em alguns cinemas do Reino Unido a partir de 17 de abril. Uma apresentação especial em Londres ocorrerá no Vue Cinema West End em 11 de abril.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close