Roadie News

CHELSEA GRIN: Banda abandona turnê por conta do estado de saúde de ALEX KOEHLER

O CHELSEA GRIN que cumpria uma longa série de shows ao lado das bandas MOTIONLESS IN WHITE, EVERY TIME I DIE, e ICE NINE KILLS, precisou abandonar a turnê por conta de problemas de saúde do vocalista Alex Koehler. A banda afirma que Koehler está atualmente recebendo atenção médica e que está fazendo um bom progresso, mas neste momento ele é “incapaz de suportar os rigores de estar na estrada”. A banda esteve recentemente em estúdio preparando um novo álbum e disse que o curto período de tempo entre a gravação e a saída para a turnê certamente não ajudou a situação de Koehler.

Confira a nota postada pela banda:

“Aos nossos fãs,

Estamos inteiramente destruídos por tão repentinamente informá-los de que teremos que deixar a Motionless in White Graveyard Shift North American Tour. Nessa situação, sentimos a necessidade de ser inteiramente honestos. Pode ou não ter sido aparente, mas por um momento, Alex Koehler sofreu uma diminuição da saúde e não conseguiu superar os rigores de estar na estrada.

Ele está atualmente sob cuidados médicos, fazendo bons progressos e melhorando diariamente. Inicialmente, o resto de nós estava determinado a fazer essa turnê acontecer e entregar para vocês a melhor experiência do Chelsea Grin que pudéssemos, mesmo sem Alex. Chegamos em casa após preparar nosso próximo álbum com apenas dois dias completos para trabalhar, e assim que mudamos o foco do álbum e nos preparamos para a turnê, sabíamos que não estávamos preparados. Além de termos apenas um cronograma de ensaios apressados, nos encontramos muito preocupados em subir no palco em nosso estado atual. A dureza deste trabalho do álbum e ter sido tão doentia/conflituosa para o nosso irmão nos levou a uma posição mental e emocional comprometida e insustentável.

Quando consideramos a longevidade da nossa banda, esta é a única escolha. Nós aguardamos tanto tempo para tocar para a América do Norte novamente, mas não podemos retornar de boa consciência para entregar uma performance que não é representativa da banda no nosso melhor. Mais uma vez, estamos profundamente tristes por não poderemos acompanhar nossos irmãos do Motionless in White, Every Time I Die e Ice Nine Kills, e até mais por não estarmos nos apresentando e nos divertindo com nossos fãs.

É muito importante que vocês saibam que estamos encarando essa situação de frente. Temos um novo álbum de que estamos extremamente confiantes e entusiasmados (com a assistência especializada de Drew Fulk e Joshua Travis), e estamos tão empenhados como sempre em promover nossa música e o relacionamento que temos com aqueles que nos apoiam. Obrigado a todos por sua compreensão, e nos vemos em breve.”

A Motionless in White Graveyard Shift North American Tour segue adiante, com a banda LIKE MOTHS TO FLAMES tomando o lugar do CHELSEA GRIN a partir de 27/02.

 

Recomendamos Para Você

Close