Roadie News

CHTHONIC: Confira o ‘making of’ de “Millennia’s Faith Undone”

Cinco anos após o lançamento de seu último álbum, em resposta à grande expectativa dos fãs, o CHTHONIC anunciou o novo álbum Battlefields Of Asura no mês passado. Hoje, o CHTHONIC lançou o videoclipe da primeira faixa, Millennia’s Faith Undone, com a cantora de Hong Kong Denise Ho – e anunciou uma aparição em um festival no Japão (No Maps).

Abaixo você pode ver o ‘making of’ do videoclipe para Millennia’s Faith Undone.

Doris Yeh, porta-voz e baixista do CHTHONIC, afirma que Millennia’s Faith Undone foi inspirada na era da mudança radical na história de Taiwan entre os anos 30 e 50, também como a ‘prequel’ de seus álbuns de histórias em série. Birdy, o diretor do videoclipe, definiu a narrativa após as histórias mostradas em seus videoclipes anteriores, Defenders Of Bú-Tik Palace (versão acústica) e Kaoru (versão acústica). Com uma experiência fora do corpo, o personagem principal vê as vidas das vítimas do Terror Branco levadas pelos ditadores e, eventualmente, ele próprio sendo executado por tiros; tudo que sobrou foi seu último desejo e testamento, oprimido na massa de documentos históricos.

Birdy recrutou a equipe, o ator principal e atriz – Finn e Chia-Yu Chang – das filmagens de Defenders Of Bú-Tik Palace (versão acústica) e Kaoru (versão acústica) há quatro anos. Enquanto isso, Doris também anunciou na fan page de Ho o lançamento do videoclipe da versão do The Aeon para Millennia’s Faith Undone no final do mês; a história será contada a partir da perspectiva da protagonista feminina. Embora a interpretação e a ideia de Birdy possam não ser exatamente as mesmas que a narrativa do CHTHONIC no álbum, Doris achou o processo de reinterpretação de uma peça de diferentes artistas uma surpresa gratificante.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close