Roadie News

Confira o SOULFLY tocando NAILBOMB em sua “Point Blank with Soulfly Tour”

Em 25 de fevereiro, o SOULFLY tocou no Hard Rock Hotel & Casino Lake Tahoe em Stateline, Nevada, como parte da turnê Point Blank With Soulfly, durante o qual o SOULFLY está apresentando o álbum Point Blank (1994) do NAILBOMB, em sua totalidade. Você pode conferir (cortesia da Capital Chaos TV).

Quando Point Blank foi lançado, o NAILBOMB só tocou um show no festival Dynamo Open Air de 1995 na Holanda, cuja gravação foi lançada sob o título Pround to Commit Commercial Suicide, no mesmo ano.

Em uma entrevista com o Bulletim, Max Cavalera descreveu Point Blank como um “disco cult” e “um álbum muito especial”. Ele disse: “Muitos fãs realmente gostaram e sempre quiseram que eu fizesse outro álbum do NAILBOMB e tal. Infelizmente, isso não vai acontecer, mas nós conseguimos tocar esse ao vivo. Eu acho que nós temos muitos fãs que gostam – eles são muito fãs de SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, fãs de minhas coisas em geral. Mas sim, às vezes, você encontra alguém que não conhecia NAILBOMB, que o descobre e ama e que realmente acha que era legal. Porque é um tipo de registro estranho – foi a contribuição minha e de Alex [Newport, FUDGE TUNNEL] pelo metal industrial “.

O SOULFLY recentemente deu os últimos retoques em seu novo álbum, que deve sair ainda este ano via Nuclear Blast. O sucessor de Archangel (2015) foi gravado com o produtor Josh Wilbur, que anteriormente trabalhou com LAMB OF GOD, GOJIRA e ALL THAT REMAINS, entre outros.

Recomendamos Para Você

Close