Roadie News

Confira o vídeo ao vivo de “Breaker”, do ACCEPT

A lenda do heavy metal teutônico ACCEPT lançará um novo disco ao vivo, Symphonic Terror – Live At Wacken 2017, em 23 de novembro via Nuclear Blast. Os fãs podem esperar um show exclusivo do ACCEPT, filmado em 3 de agosto de 2017 no lendário festival Wacken Open Air, onde a banda fez o maior e mais extraordinário show de sua carreira, diante de 80.000 fãs, além de milhares de outros que acompanharam a apresentação via live stream.

Abaixo você pode conferir o vídeo ao vivo oficial de Breaker.

O concerto de duas horas foi dividido em três partes, mostrando todo o poder criativo do ACCEPT: A primeira parte contou com a estreia das novas faixas Die By The Sword e Koolaid, além de algumas das músicas mais populares da banda, como Restless And Wild e Pandemic. A parte intermediária apresenta o guitarrista Wolf Hoffmann acompanhado por uma orquestra sinfônica, tocando as melhores faixas de seu recente álbum solo, Headbangers Symphony, que inclui versões heavy metal de alguns dos maiores compositores clássicos do mundo (por exemplo, de Beethoven, Mozart, Vivaldi). E, na parte derradeira do show, os fãs puderam bater suas cabeças para o ACCEPT nos hinos (também acompanhados pela orquestra), Princess of the Dawn, Breaker, Fast as a Shark e Metal Heart, bem como em canções mais novas, como Stalingrad , Shadow Soldiers e Teutonic Terror. O encerramento conta com uma versão de oito minutos do maior clássico do ACCEPT, Balls To The Wall.

Após a apresentação no Wacken, Hoffmann disse a ‘TotalRock’: “Foi fenomenal. Nós realmente não sabíamos o que esperar. Fizemos alguns ensaios e outras coisas, mas essa foi a primeira vez que estivemos no palco com uma orquestra. Foi algo totalmente diferente do que normalmente fazemos, mas soou fantástico e eu me senti ótimo, todo mundo sorria, as pessoas da orquestra se divertiram muito, o maestro estava de ótimo humor e todo mundo estava tipo, ‘Isso é divertido’. Tudo foi muito, muito bom e não poderia ter sido melhor”.

Ele continuou: “Muita preparação rolou – foram meses falando sobre isso, organizando tudo, definindo as escalas e escrevendo todas as partituras para todos, porque tocando com uma orquestra, você não pode simplesmente ir lá e tocar”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close