Roadie News

Corey Beaulieu fala sobre os planos para comemorar os 20 anos do TRIVIUM

O guitarrista Corey Beaulieu, do TRIVIUM, concedeu entrevista recente para a rádio ‘96.7 KCAL-FM’, de Riverside, Califórnia. Perguntado se a banda tem planos de comemorar os seus vinte anos de atividade em 2019, ele respondeu:

“Eu duvido. Ninguém realmente sabia sobre a banda nos primeiros quatro ou cinco anos, a menos que você morasse em Orlando e fosse para a escola de Matt. Então, eu realmente não levo em consideração 20 anos. Obviamente, a banda tem, está ativa desde 99. Nós realmente não pensamos muito sobre isso. Eu tenho mais apreciação pelos álbuns do que pelo começo da banda. Sim, é legal. Matt estava falando sobre isso no outro dia, tipo, ‘faz quase 20 anos desde que entrei nesta banda’. Ele começou quando tinha 14 anos, então é bem legal que algo que ele começou quando ele tinha 14 anos ainda esteja ai”.

Heafy recentemente deixou a atual turnê norte-americana da banda para estar em casa com sua esposa enquanto aguardam o nascimento dos gêmeos. Na sua ausência, o TRIVIUM está tocando em todos os shows agendados com a ajuda do ex-vocalista do KILLSWITCH ENGAGE e atual LIGHT THE TORCH, Howard Jones, com o comediante e músico Jared Dines e o frontman do AVATAR, Johannes Eckerström.

O álbum mais recente do TRIVIUM, The Sin and the Sentence, foi lançado em outubro de 2017 via Roadrunner. O disco foi gravado com o produtor Josh Wilbur (LAMB OF GOD, GOJIRA) no Hybrid Studios, em Santa Ana, Califórnia. O álbum apresenta as primeiras gravações da banda com Bent, que se juntou à banda em 2016.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close