Roadie News

Corey Glover (LIVING COLOUR) celebra os 20 anos de seu primeiro álbum solo

O vocalista do LIVING COLOUR, Corey Glover, fará uma série de shows exclusivos de 2 a 4 de novembro, para dar sequência a celebração do 20º aniversário de seu primeiro álbum solo, Hymns. Glover descreveu as performances como uma “experiência musical íntima em que os fãs podem ouvir as músicas do primeiro disco, bem como algumas covers inesperadas e músicas do LIVING COLOR“. As datas, todas nos EUA, começam em Mansfield, Ohio e terminam em Milford, Pensilvânia.

Após suas apresentações solo, Glover voltará ao LIVING COLOUR para uma turnê que começará com um muito aguardado show com o FISHBONE no Brooklyn Bowl em 6 de novembro, antes de ir a Nova Zelândia e Austrália para uma turnê de 12 a 22 de dezembro. Durante esses shows, a banda multiplatina deve apresentar músicas de seu último álbum, Shade, bem como seus outros sucessos.

“Mal posso esperar para tocar nos EUA e no exterior”, disse Glover. “Há uma energia muito grande que vem de tocar para o público em todo o mundo. E poder experimentar isso com vários projetos torna tudo muito melhor”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close