Roadie News

CREMATORY ameaça aposentaria caso “fãs preguiçosos” não comparecerem aos shows

A banda alemã de gothic metal CREMATORY chamou a atenção com uma postagem um tanto quanto curiosa em sua página no facebook. Nela, a banda chama seus fãs de ‘preguiçosos’, e ainda ameaça o encerramento das atividades da banda caso os fãs não compareçam aos shows e comprem o novo álbum Oblivion, que tem lançamento marcado para o dia 13 de abril. Confira:

“O fim do CREMATORY? Oblivion será o último álbum de estúdio, e a turnê em maio, o final?

“O novo álbum de estúdio da CREMATORY, Oblivion, será lançado na sexta-feira, 13 de abril de 2018. Estamos planejando promover o álbum com uma turnê, que começará em 27 de abril de 2018 e continuará durante todo o mês de maio na Alemanha. Isso só acontecerá se vocês fãs levantarem seus rabos preguiçosos e começarem a comprar os ingressos para os shows anunciados. As pré-vendas são horríveis e cancelaremos a turnê completamente se os números não aumentarem radicalmente.

“O mais importante é que você compre nosso novo disco em CD ou vinil duplo, pois quando eu olho para nossas estatísticas de vendas, eu poderia começar a vomitar! Hoje nós vendemos muito mais downloads e streams do que o produto original, e esta será a morte de todas as bandas, porque você quase não ganha dinheiro a partir desta merda em comparação ao que consegue levantar com o CD. Então, de fato, uma banda dificilmente ganhará dinheiro suficiente para colocar um bom álbum no mercado.

“O pior é que a transmissão no iTunes, Spotify, Deezer, Napster e todas as outras plataformas de merda não pagam nada para a banda. Nosso último álbum, Monument, teve 1,5 milhão de streams e não vendemos nem 1% disso em vinil ou CD’s originais.

“Isso não pode continuar assim! Não é apenas o CREMATORY quem está sofrendo com tudo isso, mas só nós temos bolas para nos defender e dizer a verdade. Acordem, metalheads, e comecem a honrar o valor da música de verdade e voltem a comprar os produtos. Nós não queremos música apenas sendo armazenados em HD’s, USB’s e cartões SD em qualidade de MP3 miserável.

“Esperamos que vocês entendam o quanto isso é importante para nós, porque lhe daremos algo especial com o novo álbum, Oblivion, então, pense duas vezes antes de comprar o download de merda ou o steam ainda pior.

“Todo CD e LP vem com um vale de mercadorias de € 10 que você pode usar em nossos shows ou em nossa loja no site do CREMATORY. Isso faz com que cada CD ou LP incluindo o vale seja ainda mais barato do que um download e você obtém um ótimo digipack com livreto, letras, fotos e poster.

“Então, por favor, queridos fãs, comprem CDs e LPs e esqueçam os downloads, porque, de outra forma, não haverá outro álbum do CREMATORY. Não faça de Oblivion o álbum final e nos dê seu apoio na tour. Comecem a comprar os ingressos agora, então poderemos ter ótimos shows juntos. Mesmo depois de 27 anos de CREMATORY, ainda estamos com fome para continuar, mas tudo isso está em suas mãos.

Acredite em você e especialmente em CREMATORY!”

Markus Jüllich

Recomendamos Para Você

Close