Roadie News

Dave Mustaine (MEGADETH) fala sobre Dirk Verbeuren e Kiko Loureiro

Durante uma aparição na edição da semana passada deo programa “Trunk Nation LA Invasion: Live From The Rainbow Bar & Grill” na SiriusXM, Dave Mustaine confirmou mais uma vez que o MEGADETH está trabalhando na continuação do álbum Dystopia, de 2016. “Estamos reunindo todas as peças agora”, disse ele. “Kiko [Loureiro, guitarra] e Dirk [Verbeuren, bateria] foram ambos para o estúdio em Nashville para começar a gravar, e agora estamos no processo de finalizar todos os arranjos. Então, estamos esperando por um lançamento na primavera do ano que vem “.

Mustaine continuou dizendo que está “muito” feliz com Verbeuren, que tocou com o SOILWORK por mais de uma década e foi recomendado ao MEGADETH por Chris Adler.

“Nós postamos um pequeno clipe dele online e as pessoas se apavoraram”, disse Mustaine. “E é assim que eu me sinto. Eu o vejo tocar e só rio. Porque quando eu toco ao vivo, eu não estou olhando para ele – estou olhando para o público – então eu realmente não o vejo. E Kiko disse para mim [imita o sotaque brasileiro], ‘Você vai descobrir que ele é o melhor baterista que o MEGADETH já teve’. E eu falei: “Tudo bem. Eu concordo”.

Dave também falou sobre Loureiro: “Bem, essa é a coisa estranha, também, onde a música transcende as barreiras linguísticas, porque quando tentamos conversar, às vezes eu entendo o que ele está dizendo, às vezes eu não”, disse Mustaine. “Mas quando se trata da música, eu sempre entendo o que ele está dizendo”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close