Roadie News

David Ellefson fala sobre o ‘Megacruise’ e o novo álbum do MEGADETH

A repórter Marielle Tengström, do ‘Metal Casino’, recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson, que valou sobre o vindouro sucessor do álbum Dystopia, de 2016:

“As coisas estão se juntando. Aprendemos com Dystopia. Dystopia levou cerca de um ano para ser escrito. Levou mais quatro meses para gravar, fazer os overdubs, mixar – talvez mais, talvez seis meses. Então, essas coisas levam tempo e acho que dedicar o tempo certo mostra resultado. Dystopia se tornou um favorito dos fãs, um favorito dos críticos, o favorito do Grammy, então valeu a pena ter dedicar tempo para fazer ele direito. Isso é o que estamos fazendo neste novo álbum”.

Ellefson também falou sobre o recentemente anunciado Megacruise: “Nós conversamos no ônibus provavelmente dois anos atrás – eu, Dave [Mustaine, vocais / guitarra] e o Kiko [Loureiro, guitarra], nós nos sentamos no salão da frente do ônibus da turnê enquanto estávamos dirigindo de Casper, Wyoming, para Las Vegas, foi uma viagem muito longa. Certa manhã, estávamos sentados tomando café, onde todas as boas ideias começam no MEGADETH, tomando uma xícara de café, e estávamos apenas fazendo um brainstorming sobre coisas diferentes que poderíamos fazer além de um novo álbum, sair em turnê. O cruzeiro foi uma dessas coisas. O que se tornou o Megadeth Boot Camp foi outra ideia que tivemos. Então, é bom ver essas ideias se concretizarem. Elas levam algum tempo para montar. Mas é divertido poder fazer algumas outras coisas, que expandem este tipo de experiência VIP para os fãs, diferentes maneiras que eles podem estar próximos da banda, em um nível muito mais pessoal. Eu acho que com o cruzeiro, vamos faremos algo diferente da maioria dos outros cruzeiros de rock and roll. É uma boa programação. É pesado. É o que um fã de metal quer ver. Eu acho que é muito focado e será muito divertido”.

O próximo trabalho do MEGADETH marcará o primeiro lançamento do grupo com o baterista Dirk Verbeuren, que se juntou oficialmente ao grupo há mais de dois anos.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close