Roadie News

Deep Purple e Judas Priest saem juntos em turnê

Deep Purple e Judas Priest sairão juntos em uma turnê a partir de agosto e que em sua primeira perna vai passar pelos Estados Unidos e Canadá.

A informação da turnê foi confirmada nessa segunda-feira e a turnê tem início em 21/08 em Cincinnati, Estados Unidos.

São 25 datas confirmadas para a América do Norte até o dia 30 de setembro. Existe a possibilidade logicamente da turnê ter mais datas chegando à América do Sul, Ásia e Europa.

O último álbum de estúdio do Deep Purple, inFinite, foi lançado em 7 de abril de 2017, via Sound City/Shinigami Records. Produzido pelo lendário Bob Ezrin, (Pink Floyd, Alice Cooper, Kiss), o InFinite apresentou 10 novas faixas. Para mais informações, visite www.deep-purple.com. Além disso, Airey lançará seu álbum solo One of a Kind em 25 de maio saindo no Brasil também via Sound City/Shinigami Records.

O último álbum de estúdio do Judas Priest, Firepower, foi lançado em 9 de março de 2018, pela Sony Music. Co-produzido por Tom Allom e Andy Sneap, o álbum de 14 faixas se tornou um dos mais bem-sucedidos da carreira da banda – chegando ao top 5 de 17 países (incluindo a maior colocação de seus álbuns nos EUA), e marcando seu mais alto single de rádio de rock comercial em décadas com “Lightning Strike”. Para mais informações, visite judaspriest.com.

Recomendamos Para Você

Close