Roadie News

DEEP PURPLE trabalhará em novo álbum em 2019

O guitarrista do DEEP PURPLE, Steve Morse, disse que a banda vai trabalhar no seu 21º álbum de estúdio ainda este ano. O novo trabalho será o sucessor de InFinite, de 2017, que foi gravado com o lendário produtor Bob Ezrin.

Falando à Andertons Music Co. sobre seus planos para 2019, Morse disse: “Estamos começando dois álbuns – um com o FLYING COLORS e outro com o DEEP PURPLE. Também shows que eles ainda não anunciaram, então não diga a eles que eu te contei… Este ano, acho que pode ser nos EUA, mas não há nada agendado com certeza”.

InFinite foi lançado em abril de 2017 via earMUSIC. O lançamento do disco foi seguido pela turnê The Long Goodbye, que começou em maio de 2017 na Europa, e incluiu uma perna norte-americana com ALICE COOPER e EDGAR WINTER, além de outra temporada de verão com o JUDAS PRIEST.

No outono passado, Roger Glover do DEEP PURPLE disse que não estava ansioso para a conclusão da turnê The Long Goodbye. O baixista, agora com 73 anos, disse à Music Radar: “O DEEP PURPLE tem sido uma presença em nossas vidas há 50 anos, e nenhum de nós quer que isso acabe, mas a conclusão é que, mais cedo ou mais tarde, teremos que terminar. Eu adoraria continuar e fazer outro álbum. Emocionalmente, não estamos prontos para parar, então poderíamos continuar por mais quatro ou cinco anos.”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close