Roadie News

DEICIDE: ‘Making-of’ do vídeo “Defying The Sacred”

Os gigantes do death metal da Florida, DEICIDE, disponibilizaram o ‘making-of’ do vídeo Defying The Sacred, e você pode conferi-la abaixo. Defying The Sacred é parte do novo álbum da banda, Overtures Of Blasphemy, que foi lançado em 14 de setembro pela Century Media. O sucessor de In The Minds Of Evil, de 2013, foi produzido por Jason Suecof (THE BLACK DAHLIA MURDER, TRIVIUM) no AudioHammer Studios em Sanford, Flórida. A arte da capa foi criada por Zbigniew M. Bielak (GHOST, PARADISE LOST, MAYHEM).

O vocalista do DEICIDE, Glen Benton, afirma: “Este álbum se uniu ao longo do tempo, o que significa que nós não queríamos nos apressar.

“Algumas pessoas talvez se lembrem de uma entrevista em que Steve Asheim [membro original, baterista / compositor] disse ‘o material está pronto, mas ainda não chegou lá’. Bem, esse foi o ponto de partida de quando este álbum realmente começou a tomar forma e as músicas se tornaram o que são agora… completas, compactas e eficazes. À medida que a banda avançava, o processo de escrita e alguns outros processos tornou o disco e a banda mais fortes. O resultado é Overtures Of Blasphemy, talvez o lançamento mais forte do grupo até hoje.

Jason Suecof dedicou seus consideráveis talentos e atenção aos detalhes para tornar o acompanhamento das músicas o melhor possível e a mixagem final tão sonora e brutal, além do mais audível possível. Um processo árduo, mas vale que fez valer a pena o tempo e o esforço”.

Bielak afirmou: “Se você experimentou o ‘boom’ do death metal do início dos anos 90 em primeira mão, você sabe o que tornou o logotipo flamejante do DEICIDE a maior ameaça para a sanidade.

“Trabalhar com Glen Benton foi uma grande honra, e uma volta no tempo, para a época em que a estética do death metal era mais vil.

Satan Spawn the Caco Deamon está vivo e bem.”

Em 2016, o DEICIDE se separou do antigo guitarrista Jack Owen, que foi substituído por Mark English (MONSTROSITY).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close