Roadie News

DIMMU BORGIR anuncia Victor Brandt (ENTOMBED A.D.) como novo baixista

A banda norueguesa DIMMU BORGIR anunciou a adição do baixista Victor Brandt (ENTOMBED A.D., FIRESPAWN) às fileiras do grupo. Os titãs do black metal sinfônico norueguês farão seu primeiro show desde 2012 em junho e visitarão cada canto do mundo na turnê que se estenderá por este ano e 2019, e Victor está pronto para invadir o palco com o vocalista Shagrath, os guitarristas Silenoz e Galder, o tecladista Gerlioz e o baterista Daray.

Victor comenta: “É uma grande honra e prazer fazer parte do poderoso DIMMU BORGIR. É realmente um ótimo momento estar me unindo a eles no momento em que lançam seu novo álbum, Eonian, que, na minha opinião, é o melhor álbum deles até o momento. Os membros da banda são tão legais quanto a música que fazem, e eu estou ansioso pela diversão que teremos pela frente”.

A banda acrescenta: “Estamos muito entusiasmados em anunciar Victor como parte da equipe! Sua experiência, dedicação e habilidade são muito apreciadas e estamos ansiosos em compartilhar os palcos do mundo com ele!”

Lançado em 4 de maio pela Nuclear Blast, Eonian contém 10 novas faixas, produzidas pela própria banda, com a engenharia de som de Jens Bogren (AMON AMARTH, DARK TRANQUILLITY, ARCH ENEMY, etc). Emergindo das mentes sombrias dos três compositores, Eonian segue um conceito filosófico, lidando com a ilusão do tempo.

“Combinar elementos orquestrais com riffs de thrash e black metal pode ser bastante desafiador”, afirma Shagrath. “Mas é assim que gostamos de fazer música, misturando elementos inesperados. É quase como misturar água com óleo – todo mundo sabe que isso não funciona, mas nós fazemos funcionar!”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close