Roadie News

DISTORT: Leonardo Panara é anunciado como novo baterista

Uma das revelações entre os bateristas do cenário nacional, Leonardo Panara é agora o novo baterista do Distort, banda do ex-Torture Squad, Cristiano Fusco, um dos músicos mais importantes na construção da cena Metal brasileira.

A banda completada atualmente pelo vocalista Heverton Souza (Zombeers, Imperium Infernale, Eternal Malediction), segue finalizando as mixagens de “New Terror Against Greed”, regravação de comemoração dos 10 anos do primeiro disco do Distort, e agora segue completando o time para ir aos palcos a partir de 2019 e produzir um álbum de inéditas:
“Leonardo é mesmo uma aposta, por ser claramente uma promessa em nossa música. Ele já vem tocando as músicas da banda com liberdade para impor seu estilo e seus arranjos e, com sua técnica, já tem nos ajudado com as novas composições. O cara ainda vai dar o que falar!”, disse o vocalista Heverton sobre o baterista.

Aluno de mestres da bateria como Nahame Casseb (Língua de Trapo, Cauby Peixoto), Pedro Júnior (transcritor de livros de bateria), Edu Paulino, Kiko Andrioli e também do ex-parceiro de Fusco, Amilcar Cristófaro, baterista do Torture Squad, Leonardo fez questão de enfatizar a satisfação em fazer parte do Distort: “Quero somar ao máximo, usando toda técnica e conhecimento que venho adquirindo, para que a história de Cristiano Fusco seja honrada e o Distort cresça”

Agora a banda passa a procurar um novo baixista para completar o time.

Assista a uma performance do baterista Leonardo Panara, no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=wOtdJ-Ktmt4

Siga o Distort no Facebook:
https://www.facebook.com/distortmetal/

Assista ao Studio Report das gravações de New Terror Against Greed:
https://www.youtube.com/watch?v=xNZJIE1Ux2o&t=5s

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close