Roadie News

DISTURBED divulga novo vídeo mostrando trabalho no estúdio

Um novo vídeo com imagens das últimas sessões do DISTURBED no The Hideout Recording Studio em Las Vegas, Nevada, com o produtor Kevin Churko pode ser visto abaixo.

O vocalista David Draiman revelou há mais de um ano que o DISTURBED gravaria um EP acústico antes de a banda começar a trabalhar no novo álbum, que sucederá o mais recente álbum completo da grupo, Immortalized de 2015.

Antes da chegada de Immortalized, o DISTURBED tinha estado em hiato desde o outono de 2011, depois de completar o ciclo de turnê para o álbum de estúdio anterior, Asylum, e o lançamento de uma coletânea de raridades chamada The Lost Children.

Immortalized, foi o primeiro álbum do DISTURBED produzido por Churko, e tornou-se o quinto disco da banda a entrar na parada Billboard 200 em primeiro lugar – um feito compartilhado apenas com o METALLICA e a DAVE MATTHEWS BAND.

Em uma entrevista de 2016 com a ‘For Guitar Players Only’, o guitarrista do DISTURBED, Dan Donegan, falou sobre as contribuições de Churko para Immortalized: “Fizemos algumas reuniões com alguns grandes produtores, só para ver o que eles tinham a oferecer. Foi uma ótima experiência para sabermos que existem alguns gênios que podem desafiar você e tocar adiante essas ideias. Quando nos encontramos com Kevin Churko, nós sentimos algo logo na primeira hora, ficamos duas horas refletindo e trocando ideias. Era bem óbvio que ele era o cara certo para nós. As sugestões que ele nos deu definitivamente ajudaram a elevar essas músicas para torná-las ainda mais nervosas e contagiantes. Foi simplesmente incrível. Eu realmente não queria sair do estúdio. Depois de cerca de três meses e meio, quatro meses de gravação, eu fiquei um pouco triste quando terminamos”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close