Roadie News

DREAM THEATER: Para Rudess, ao ouvir o novo álbum, “tudo que você pode fazer é sorrir”

O maior nome do metal progressivo no mundo, o DREAM THEATER terminou a gravação de todas as partes para o sucessor do álbum The Astonishing, de 2016. O disco é esperado para o início de 2019.

O tecladista Jordan Rudess disse: “Este álbum vai ser incrível. Ele tem muita energia. Estou muito feliz com todas as partes de teclado. Ouvindo, tudo o que você pode fazer é sorrir”.

O vocalista do DREAM THEATER, James LaBrie, declarou recentemente sobre o novo material: “Há um peso nele, há certa agressividade”, enquanto o guitarrista John Petrucci acrescentou: “Até agora, a música é pesada, é progressiva, é melódica, é esmagadora, e também é épico, então tem todos esses elementos, que… são os cinco pilares do DREAM THEATER, se você quiser chamar assim”.

Petrucci insinuou em uma entrevista recente que o próximo álbum do DREAM THEATER será musicalmente inspirado pela turnê Images, Words & Beyond, em que o grupo pioneiro celebrou o 25º aniversário do seu álbum clássico Images And Words.

O próximo álbum de estúdio do DREAM THEATER – seu 14º – será o primeiro da banda para o selo progressivo da Sony Music, o InsideOut Music. O grupo passou os últimos 25 anos gravando com várias gravadoras do sistema Warner Music Group, e mais recentemente a Roadrunner Records, que lançou cinco álbuns da banda entre 2007 e 2016.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close