Roadie News

ENTOMBED A.D. já trabalha em novo álbum

A banda sueca de death metal ENTOMBED A.D. entrou em estúdio para começar a gravar seu terceiro álbum, que poderá ser lançado no final de 2018.

O segundo álbum do ENTOMBED A.D., Dead Dawn, foi lançado em fevereiro de 2016 pela Century Media.

No último outono, o vocalista Lars-Göran “LG” Petrov conversou com a finlandesa ‘Rauta’ sobre a decisão do ENTOMBED de mudar seu nome para ENTOMBED A.D. para evitar uma batalha legal com o guitarrista do ENTOMBED, Alex Hellid, que não queria que seus antigos colegas de banda usassem o nome.

“[ENTOMBED e ENTOMBED A.D. são] a mesma coisa – apenas algumas pequenas complicações no caminho”, disse ele. “Mas estamos aqui, tocando e batendo cabeça, e isso é o mais importante. Mas é o mesmo. É a mesma coisa.”

Petrov acrescentou que ele e seus colegas de banda “não pensam” na ligeira alteração no nome do grupo. “Nós apenas deixamos rolar. Enquanto estivermos em turnê, ninguém pode nos parar.”

Perguntado sobre o que o inspira a fazer música e escrever letras hoje em dia, Petrov disse: “É chato ficar sentado em casa. [Risos] Não, você sempre pode ser produtivo, sair em turnê e não dormir. Mas isso não importa quando você vai para o show e você vê seus irmãos no metal. Então vale a pena.”

O ENTOMBED A.D. já conta com dois álbuns completos de estúdio: Back to the Front (2014) e Dead Dawn (2016).

Recomendamos Para Você

Close