Roadie News

Erik Rutan (HATE ETERNAL) substituirá Pat O’Brien no CANNIBAL CORPSE

O CANNIBAL CORPSE recrutou Erik Rutan (HATE ETERNAL, ex-MORBID ANGEL) para substituir o guitarrista Pat O’Brien nas próximas turnês da banda. Rutan aparecerá ao vivo com a banda durante a “Decibel Magazine Tour” e a próxima etapa da turnê da turnê norte-americana do SLAYER, que acontecerá em maio próximo ao lado de LAMB OF GOD e AMON AMARTH.

Esta não será a primeira vez que essas usinas de death metal trabalharam juntas; Rutan produziu quatro álbuns do CANNIBAL CORPSE (Kill, Evisceration Plague, Torture,  e Red Before Black) e é singularmente equipado para preencher o papel – ele é um dos mais aclamados guitarristas do death metal, e é muito conhecido por seu tempo como parte do MORBID ANGEL (que encabeça a “Decibel Tour” ao lado do CANNIBAL CORPSE) ao longo dos anos 90 e início de 2000, assim como pelo seu trabalho como vocalista, guitarrista e produtor de sua atual banda, o HATE ETERNAL.

O’Brien foi preso em 10 de dezembro sob acusações de agressão agravada contra um policial e roubo de uma residência ocupada, com agressão. Os policiais disseram que ele arrombou uma casa e atacou um policial com uma faca.

O’Brien foi libertado da prisão de Hillsborough County em 14 de dezembro, depois de ter pago uma fiança de US $ 50.000.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close