Roadie News

EXCITER anuncia a saída do guitarrista John Ricci

Um dos pioneiros do metal canadense, o EXCITER mais uma vez se separou do guitarrista John Ricci.

A notícia da saída de Ricci foi dada pelo baixista Allan Johnson, que escreveu em sua página no Facebook: “Algumas notícias bastante pesadas no campo do EXCITER. Devido a certas diferenças profissionais e pessoais, John Ricci decidiu deixar a banda. Gostaria de informar os fãs em todo o mundo que Dan Beehler [bateria, vocais] e eu vamos continuar com nossas composições e gravações. No entanto, os shows ao vivo serão adiados até que possamos encontrar um guitarrista adequado”.

Ele continuou: “Como sou o único administrador da página do EXCITER no Facebook, continuarei postando de tempos em tempos para manter o legado do que conquistamos nos últimos quatro anos e meio, mas sem dúvida criaremos uma nova página no Facebook para a próxima encarnação do EXCITER. Enquanto isso, tudo de melhor, sorte e saúde para John“.

A formação original do EXCITER gravou três álbuns clássicos nos anos 80 – Heavy Metal Maniac (1983), Violence & Force (1984) e Long Live the Loud (1985) – antes de Ricci deixar o grupo e ser substituído por Brian McPhee.

O último álbum do EXCITER, Death Machine, que apresentou Ricci como o único membro original restante, foi lançado em outubro de 2010 pela Massacre Records.

Ricci, Beehler e Johnson se reuniram como EXCITER em 2014, e desde então faziam shows esporádicos.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close