Releases CDs & DVDs

FLESH HUNTER AND THE ANALASSAULTERS – The Plague [8,0/10]

Hammer Of Damnation - Nac.

Saindo nacionalmente o segundo álbum da banda Flesh Hunter and the Analassaulters batizado de “The Plague”. Um trabalho calcado na extrema violência. As músicas apresentadas são verdadeiras tormentas caóticas que vão agradar em cheio os amantes do estilo Black Metal com um toque Thrash Metal old school.

E também notamos o legado que o mestre Tom Warrior perpetuou com seus famosos “Uhhhh” nas músicas. Já as guitarras combinam muito com as levadas enlouquecidas do baterista Vaginal Rapist, que neste CD demonstra todo seu talento nas baquetas. E este trabalho definitivamente mostra que a cena chilena está com ótimas bandas, apesar dos brasileiros sempre focarem mais na Europa e Estados Unidos. Bom, a América do Sul está repleto de ótimas bandas extremas e esta banda é prova disso.

A música “The Entity” inicia com uma introdução muito mórbida e logo a destruição e o caos mostram sua força infame, “Born To Be Rat” com seus riffs a lá Hellhammer nos transmite muita energia e é impossível não destacar essa faixa como uma das melhores deste álbum.

Também destaco aqui as músicas “On The Path Of The Burning Ground”, “A Rising Flood Of Perpetual Chaos” e “Warriors Prophecy” que são composições que notamos muita criatividade em meio a toda bestialidade brutalmente incorporada, ouvimos claramente desde o mais cru Raw Black Metal até riffs que nos rementem às clássicas bandas do passado como Possessed, Slayer, Celtic Frost e Sodom.

Nesta versão nacional a gravadora adotou pelas cores vermelho e preto em todo material gráfico que combinou perfeitamente com as características desse álbum.

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close