Roadie News

Gary Holt fala sobre o vindouro novo álbum do EXODUS

Em uma recente entrevista com ao ‘Loudwire’, o guitarrista do EXODUS e do SLAYER, Gary Holt, ofereceu uma atualização sobre o andamento das sessões de composição para o sucessor do álbum Blood In Blood Out, mais recente trabalho de estúdio do EXODUS, de 2014. “Eu tenho escrito o novo material do EXODUS por meses, perto de um ano agora, e temos um enorme catálogo de riffs e músicas”, disse ele. “E Tom Hunting [baterista do EXODUS] e eu estamos nos reunindo quando eu estou em casa, e estamos trabalhando em coisas novas, tomando o tempo necessário. Nós não estamos com pressa. Nós queremos ter certeza que a terra vai tremer quando o álbum estiver pronto”.

Apesar de ter sido originalmente relatado que os veteranos da Bay Area de São Francisco entrarão em estúdio em outubro de 2017 para trabalhar no novo trabalho, a banda não começará a gravar o próximo disco até que Holt termine os shows com o SLAYER, como parte da turnê mundial de despedida da banda.

Blood In Blood Out foi o primeiro álbum do EXODUS desde a saída do vocalista Rob Dukes e o retorno de Steve “Zetro” Souza, que anteriormente ocupou o posto de vocalista do EXODUS de 1986 a 1993, e de 2002 a 2004.

Holt falou em uma entrevista de 2017 sobre a direção musical do próximo disco do EXODUS. Ele disse: “Das coisas que eu escrevi até agora, acho que as músicas são mais curtas, mas acho que elas são ao mesmo tempo mais progressivas do que o último álbum. É um pouco fora da caixa. É realmente muito esmagador, acho que as pessoas ficarão surpresas “.

Ele acrescentou: “É um álbum do EXODUS, mas a partir de agora, as coisas que Tom e eu estamos montando são um pouco diferentes”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close