Roadie News

GHOST entrará em estúdio no início de 2020

O vocalista e líder do GHOST, Tobias Forge, disse à Billboard que está focado no próximo projeto de gravação da banda, com o qual ele vem “trabalhando há meses”, com planos de voltar ao estúdio no início de 2020, com lançamento no final daquele ano.

“Felizmente, desta vez, sinto-me muito certo quanto ao que quero fazer”, disse Forge. “Eu tenho toneladas de coisas e coisas escritas, e eu sei que uma vez que eu realmente comece a trabalhar, haverá um álbum que parece muito inspirado. A natureza dramatúrgica dos discos e as histórias estão ficando cada vez mais interligadas, é quase como trabalhar com uma série, eu acho. Você tem seus personagens e pode foder com eles, adicionar coisas novas, ou tirar coisas. Você pode fazer o que quiser, o que é sempre atraente do ponto de vista criativo.”

O mais recente álbum de estúdio do GHOST, Prequelle (2018) estreou na 3ª posição na Billboard 200, e apresenta o single Rats, que alcançou o topo das paradas, e a faixa Dance Macabre, outra que figurou no Top 5.

Em dezembro, o GHOST recebeu duas indicações ao Grammy, “Melhor Álbum de Rock” por Prequelle e “Melhor Canção de Rock” por Rats.

Há três anos, o GHOST se tornou a primeira banda de rock sueca a ganhar um Grammy – em 2016, na categoria “Melhor Performance Metal” pela música Cirice.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close