Roadie News

GHOST: Sucesso tem a ver com “a quantidade de trabalho que você está disposto a fazer”

Durante uma nova entrevista para o programa ‘Meltdown’ da estação de rádio WRIF 101.1 FM de Detroit (USA), o líder do GHOST, Tobias Forge, falou sobre as chaves para ser um artista de sucesso no atual clima musical. Ele disse: “Eu acho que existem inúmeras coisas. Claro, há algum DNA básico na ideia do chamado ‘ponto forte’, no repertório, e no nosso produto que eu acho que o torna apreciável. Porém, eu conheço muitas bandas que têm feito um produto apreciável, por isso nem sempre tem a ver com o quão bom você é, ou quão bem você consegue escrever ou tocar. Acho que também tem a ver com o momento, e com a quantidade de trabalho que você faz para apoiar seu produto”.

“A razão para muitas bandas não conseguirem, é que elas realmente não entendem que seu trabalho é dividido em duas coisas diferentes”, continuou ele. “Uma coisa é criar… É como ser um arquiteto, mas também um trabalhador da construção civil. Então você tem que dividir sua mente em duas, onde você está sendo criativo e desenha a casa e faz tudo isso, mas há também muita papelada precisa ser feita, você precisa ter ajuda de outras pessoas – sua gerência – para conseguir, mas ainda há um monte de decisões que precisam ser tomadas. E então você tem que construí-la também. Então você precisa pular a parte criativa, e colocar a mão na massa, começar a construir também. E eu acho que há muitos artistas que não entendem isso – eles não entendem a quantidade real de trabalho que precisam desempenhar. E muitos artistas que também têm a oportunidade de conseguir o sucesso, sentem-se tão desconfortáveis ​​que, de alguma forma, desistem”.

O quarto álbum do GHOST, intitulado Prequelle (pronunciado prē-KWELL), chega em 1º de junho, pela Spinefarm/Loma Vista Recordings.

A pré-venda está disponível aqui: http://found.ee/Ghost_Prequelle . Pacotes de edição limitada, que incluem 8 Faixas, cassetes e outros produtos podem ser adquiridos na loja oficial do Ghost: http://found.ee/Ghost_Shop.

As letras do próximo disco da banda mergulham em assuntos como a praga, o apocalipse e as eras sombrias da humanidade. Apesar de abordar tais temas atemporais, o trabalho também é um retrato do mundo em que vivemos atualmente, que ganha vida em uma emotiva e inspiradora coleção de músicas.

Além de anunciar o disco, o Ghost também lança o single principal “Rats”, acompanhado de um clipe dirigido por Roboshobo. A faixa está disponível para download via iTunes, Apple Music, Amazon e Google Play. Os fãs que adquirirem Prequelle na pré-venda recebem um download da faixa.

Prequelle é o sucessor do terceiro disco de estúdio do Ghost, Meliora, e do EP Popestar (2016), que levou os suecos ao panteão das melhores bandas de rock do mundo ao resultar em um prêmio Grammy por Melhor Performance de Metal. Nos Estados Unidos, Meliora esteve entre o Top 10 da parada dos 200 Álbuns Mais Vendidos da Billboard. A banda estreou na TV norte-americana com o single principal do disco, “Cirice”, no programa da CBS The Late Show with Stephen Colbert. Popestar apareceu no primeiro lugar do Top de Álbuns de Rock e Hard Rock da Billboard e se manteve no topo das paradas de rádio com “Square Hammer”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

 

Recomendamos Para Você

Close