Releases CDs & DVDs

GOAT CULT – Sacrifice For Evil [8,0/10]

My Dark Desire Records – Nac.

Este é o primeiro álbum desta banda de Guarapuava que faz um som direto, Black Metal bem cru e para os verdadeiros amantes do estilo. Neste trabalho a banda mostra que com eles não existe meio termo com sua sonoridade obscura e cheios de climas infernais.

A gravadora fez um trabalho impecável na produção deste CD, um digipack muito bem feito e que chama a atenção pela sua beleza, são três painéis onde estão distribuídas as informações de forma muito competente e claras.

São nove músicas impiedosas, um massacre incessante faixa após faixa, sentimos aqui que esta banda veio para cortar pela cabeça toda imundície cristã e exaltar o poder das trevas.

São músicas com guitarras obscuras, gélidas e cortantes que dominam todo o trabalho de forma magistral, e a impecável bateria são como tambores de guerra executadas com extrema violência.

E o vocal com seus rasgados dá um toque ainda mais caótico às músicas aqui presentes, uma atmosfera venenosa e muito tóxica.

Este artefato inicia suas blasfemações como uma Intro que parece ter vinda do limbo e que logo sentimos essa máquina de guerra vir com sede sangue em Sathing My Wrath, com bumbos muito rápidos em meio às heresias proferidas sob as odiosas melodias com riffs muito maléficos em sua essência.

E destaco aqui uma música que é de fato arrebatadora, Eternal Flames, com seu clima funesto e frio faz dessa composição um destaque neste negro e diabólico artefato, com passagens hora soturnos e melancólicos que se misturam com o caos de seus blastsbeats e incursões de riffs que mais parecem lâminas afiadas de espadas prontas para batalha final.

Recomendamos Para Você

Close