Releases CDs & DVDs

GOD FUNERAL – Where Everyone is Equal [9,0/10]

Blasphemy Productions

Capitaneado pelo renomado guitarrista George Lessa, muito experiente em sua função e muito conhecido por integrar o respeitadíssimo Headhunter D.C. e ter passado pelo Keter, esse guitarrista nos apresenta sua nova banda que diga-se de passagem, já começou com extrema supremacia.
A qualidade de suas composições são de fato infernais e nos trás um Death Metal maldito, uma sonoridade que vai da extrema brutalidade ao mais fudido old school.
Formado em 2017 a banda esbanja experiência e certeza do que se propõe a fazer, afinal os músicos que formam esta banda maligna são músicos de renome e que já perpetuaram seus nomes no profano hall do extremo underground nacional… São eles, Yury Duplat (Old Chaos), Caio Nóbrega (Ex-Behavior/Old Chaos/Vermis Mortem) e o Luciano Crux (Ex-Blessed in Fire), então já vimos que apesar do God Funeral ter apenas pouco mais de um ano de existência os seus integrantes são veteranos e conhecem muito bem seus instrumentos.
Este EP atualmente está disponível em K7 lançado pela Blasphemy Productions e a partir na segunda semana de agosto estará disponível em CD e que contará com a aliança feita pelo selos Funeral Rites, Headcrusher e o mexicano Dark Recollections.
Este material começa com “Damnation Prayer” uma intro muito fúnebre e direta em seu recado… afinal deus está morto… logo em seguida vem a faixa que dá nome ao EP “Where Everyone is Equal” que já começa sem nenhuma piedade, uma brutalidade muito bem executada com riffs impregnantes que vão desde partes rápidas com Blastbeats às partes mais cadenciadas. Os vocais são malvados e exprimem muito bem a mensagem da banda.
Em “Macabre Mortuary” é definitivamente a música que se destaca neste poderoso material, ouvindo essa profanação temos uma viagem aos primórdios do estilo só que uma roupagem atual e muito autentica, com certeza essa banda vai dar muito o que falar dentro e fora de nosso país.
Death Metal poderoso, direto e blasfemo para o verdadeiros amantes do estilo, sem dúvida a nova promessa da música extrema nacional.
A faixa Buried Alive é muito caótica com suas alavancadas destruidoras e que é logo seguido por uma brutalidade sangrenta… “God’s Funeral” é um hino de guerra indubitavelmente, com seu clima totalmente profano nos mostra uma composição muito coesa. E uma música para ostentar o nome da banda não pode ser diferente, recomendadissimo!!!
Nossas congratulações para estas impuras almas que formam esta criação infernal pra desgosto do nazareno chamado GOD FUNERAL!!! Que venha logo full-lenght!!! Hail!!!

Recomendamos Para Você

Close