Roadie News

GRAND MAGUS começou a gravar o novo álbum

O grupo sueco GRAND MAGUS está trabalhando no sucessor do álbum de 2016, Sword Songs. As gravações estão ocorrendo no Sweetspot Studio, na Suécia, com o produtor Staffan Karlsson (ARCH ENEMY, FIREWIND, SPIRITUAL BEGGARS).

O vocalista / guitarrista Janne “J.B.” Christoffersson afirma: “O GRAND MAGUS está de volta ao estúdio para gravar o nono álbum. Foi um processo muito especial desta vez. Decidimos deixar de lado a filosofia atual, gravar bateria primeiro e depois baixo e depois guitarra, etc. Desta vez nos reunimos, tocamos e criamos juntos durante os últimos seis meses com o objetivo de gravar as faixas básicas ao vivo. Isso basicamente significa: aquilo que fazemos toda vez que tocamos ao vivo. Quando fazemos isso, tocamos juntos. Antes de tudo, isso é música, e não um projeto de ciências. Isso nos levou a usar o estúdio que você vê no vídeo [abaixo] Nós gravamos take por take (geralmente primeiro takes, haha) até o groove, até o sentimento e a violência estarem certos. Agora vamos começar com os overdubs, solos e vocais. Estamos cheios de alegria e achamos que vocês também ficarão. Vitória no metal!”

Sword Songs foi produzido por Nico Elgstrand no Studio Supa em Estocolmo, na Suécia. Guitarras, vocais e baixo foram gravados no Studio Supa, enquanto a bateria foi feita com Roberto Laghi no Top Floor Studios em Gotemburgo, na Suécia. O álbum foi mixado por Roberto Laghi (Oral Majority Records, Gotemburgo) e masterizado por Svante Forsbäck (Chartmakers, Helsinki).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close