Roadie News

GUS G. sobre reunião de OZZY com ZAKK WYLDE: “Eu sabia que ia acontecer”

O virtuoso guitarrista grego Gus G., que tocou por oito anos na banda de Ozzy Osbourne (a jornada terminou no início de 2017), disse que “sempre voltaria e tocaria” com o eterno vocalista do BLACK SABBATH.

Foi anunciado em abril passado que Zakk Wylde estaria se juntando ao grupo de apoio de Ozzy para todas as suas próximas apresentações ao vivo. A formação da banda OZZY OSBOURNE também inclui Rob “Blasko” Nicholson no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados.

Gus G., que tocou no último álbum de estúdio de Ozzy, Scream (2010), disse em uma nova entrevista com o ‘Metal Wani’ que ele tinha um pressentimento de que Ozzy e Zakk acabariam se reunindo. “Eu definitivamente pensei que em algum momento ia acontecer”, disse ele. “Não é como se eu tivesse tomado o posto como garantido desde o primeiro dia. Há muita história entre aqueles dois, e em algum momento, eu sabia que algo ia acontecer.”

Ele continuou: “Obviamente, em 2012, tivemos os shows Ozzy & Friends, então Zakk foi pra estrada com a gente, e ele estava tocando novamente com o Ozzy. Todos nós nos entendemos bem, você sabe. Zakk me apoiou muito. Então, para mim, esta é a banda do Ozzy, e ele pode tocar com quem ele quiser. E é claro, levando em consideração que esta é a turnê de despedida dele, é legal ele estar trazendo de volta um de seus guitarristas icônicos.”

Perguntado se ele consideraria tocar com Ozzy de novo, seja em uma jam ou em uma turnê, Gus disse: “Eu não sei, cara. Eu sempre faria uma jam com ele. A porta está sempre aberta. É como eu disse, nós tocamos todos juntos no mesmo palco antes – nós fizemos isso muitas vezes na turnê Ozzy & Friends, então se em algum momento houver um convite para isso, sim, cara. Apesar de que, na banda do Ozzy sempre houve um guitarrista, então quem sabe?

“A coisa é que, quando ouvi a notícia de que isso estava acontecendo” – referindo-se à reunião de Ozzy com Zakk – “deixamos a porta aberta. Sharon [esposa e gerente de Ozzy] me disse: ‘Você nunca sabe o que vai acontecer no futuro’ Então, eu disse: ‘Sim’. Eu nunca fecho nenhuma porta. É um negócio tão pequeno que não há espaço para fazer inimigos.”

O novo álbum solo de Gus G., Fearless, será lançado em 20 de abril pela AFM Records. A continuação de Brand New Revolution, de 2015, marca seu primeiro lançamento desde a saída do grupo de Osbourne.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Veja Também

Close
Close