Roadie News

HEAVIEST: Zak Stevens é convidado especial em ‘The Wall of Chaos-t’

Finalmente, a HEAVIEST entrega o jogo e nos conta quem é a misteriosa participação especial em seu vindouro álbum ‘The Wall Of Chaos-t’: ninguém menos que o lendário cantor norte-americano Zak Stevens.

Zak Stevens

Para quem chegou no planeta por esses tempos, Zak Stevens é um dos vocalistas mais celebrados do Heavy Metal, colecionando clássicos em suas famosas bandas Savatage, Circle II Circle e Trans-Siberian Orchestra, destacado pela Billboard (a Bíblia da Música) como um dos principais artistas do mundo, com mais de 10 milhões de álbuns vendidos.

Zak gravou poderosos vocais para  ‘Hunted’, faixa do novo disco que trata de temas reais, polêmicos e atuais. O vocalista ficou impressionado com a música e mandou uma mensagem em vídeo:

https://youtu.be/D3Rrr8XxFDs

E os músicos brasileiros realmente causaram ótima impressão. A própria esposa de Zak Stevens, Katherine Trussell, compartilhou em seu Perfil no Facebook a notícia publicada na Página Oficial da HEAVIEST na rede social, com a seguinte mensagem: “Aproximadamente um mês atrás, Zak cantou nessa faixa matadora da Heaviest. A banda preparou um incrível vídeo com trecho da música, então tive que compartilhar… Material realmente ótimo.”

Recentemente, a HEAVIEST lançou o videoclipe para a faixa ‘Fire It Up’. O trabalho contou com superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição. A iniciativa recebeu o apoio das empresas SowStore, Promo Led Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e Mondo Cão. Assista abaixo.

‘The Wall Of Chaos-t’ tem previsão de lançamento para este semestre e teve a produção de Guto Mantesso, coprodução da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z (Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros).

Canais Oficiais:

YouTube: www.youtube.com/c/HeaviestBand

Facebook: www.facebook.com/Heaviestband

Twitter: www.twitter.com/Heaviestband

Website: www.heaviestband.com

Assessoria: www.metalmedia.com.br/heaviest

 

Fonte: Metal Media

Recomendamos Para Você

Close