Roadie News

HELLYEAH lançará seu último álbum ao lado de Vinnie Paul (PANTERA) no ano que vem

O HELLYEAH confirmou que lançará seu novo álbum em 2019. O álbum marcará o trabalho final da banda com o baterista Vinnie Paul Abbott, que faleceu em junho deste ano.

O HELLYEAH revelou seus planos de lançar o álbum em uma curta mensagem do Dia de Ação de Graças na página do grupo no Facebook. A banda escreveu: “Feliz Ação de Graças, Hellions!! Vejo vocês no próximo ano e com um novo álbum que vai acabar com vocês!!”

Vinnie Paul morreu de cardiomiopatia dilatada, coração grande, bem como doença arterial coronariana grave. Sua morte foi o resultado do enfraquecimento crônico do músculo cardíaco – basicamente significando que seu coração não podia bombear sangue, igual a um coração saudável.

Não muito antes de sua morte, Vinnie gravou as trilhas de bateria para o sexto álbum do HELLYEAH.

Como os dois últimos discos, Unden!able, de 2016 e Blood For Blood de 2014, o novo disco foi gravado no The Hideout Recording Studio em Las Vegas, Nevada, com o produtor Kevin Churko.

Vinnie Paul revelou em janeiro que o HELLYEAH estava “quase na metade do caminho” no trabalho de gravação do seu sexto álbum, que ele disse estar soando “incrível”. Ele acrescentou: “Todo álbum desde Blood For Blood tem sido uma grande montanha para nós subirmos e subirmos, e este já atingiu um patamar que eu sei que vai ser … Vai ir além de Unden!able“.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close