Roadie News

HIGH ON FIRE: Confira a nova “Spewn From The Earth”

Os californianos do HIGH ON FIRE definiram Electric Messiah como o título de seu oitavo álbum de estúdio, previsto para lançamento em outubro, via Entertainment One. A banda tem estado ocupada no estúdio desde fevereiro dando os últimos retoques em mais um álbum empolgante.

Você pode conferir no link abaixo a faixa Spewn From The Earth.

https://www.adultswim.com/music/singles-2018/7

“Eu tive um sonho com o Lemmy“, diz Matt Pike, vocalista do HIGH ON FIRE, explicando a inspiração por trás do título do novo álbum da banda. “Quando Lemmy ainda estava vivo, eu sempre fui comparado a ele, então eu tive esse sonho onde ele estava puto comigo. Ele me falou um monte de merda, basicamente, e estava me humilhando. Não que ele não tenha me aprovado, mas era como se eu estivesse sendo zoado. A música é eu dizendo ao mundo que eu nunca poderia ser como Lemmy, porque só Lemmy é Lemmy. Eu queria homenagear ele de uma forma incrível. E isso acabou dando um título tão bom que os caras disseram que deveríamos chamar o álbum de Electric Messiah“.

Em uma nova entrevista com o ‘DCHeavyMetal.com’, o vocalista do HIGH ON FIRE, Matt Pike, chamou Electric Messiah de “o melhor álbum que já fizemos, de longe. É incrível. E eu estou realmente orgulhoso dele”, ele comentou. “É de longe o melhor disco do HIGH ON FIRE de todos os tempos, o que é difícil de acreditar, mas é incrivelmente foda.”

Perguntado sobre quantas músicas estarão no novo disco do HIGH ON FIRE, Pike disse: “Eu acho que serão 10 faixas, ou 11 faixas. Depende, porque há um monte de músicas … Tipo, eu escrevi uma ópera rock Sumerian Anunnaki que na verdade são duas músicas, são faixas separadas. E depois há um monte partes de músicas. Há muitas músicas que… você sabe como algumas bandas fazem, tipo você tem uma música, mas então consegue transformar em três músicas se realmente parar para pensar sobre elas? É meio que um monte de coisas desse tipo, pois nós temos um fluxo constante de riffs, e nós os colocamos todos juntos”.

Ele continuou: “Eu gosto, quando trabalho nos álbuns do HIGH ON FIRE, de ter muitos interlúdios e coisas estranhas acontecendo, então você nunca perde o foco, pois está mudando constantemente. É muito parecido com Death Is This Communion (2007). Ele é assim; há faixas que não têm nomes, mas elas estão lá. É apenas um fluxo de ideias do HIGH ON FIRE, é bom pra caralho; e isso é tudo. Estou muito feliz com esse álbum”.

O HIGH ON FIRE novamente se uniu ao produtor Kurt Ballou no GodCity Studios, onde os dois últimos LPs foram criados. A banda planeja uma turnê de apoio a Electric Messiah pelos Estados Unidos, ao lado do MUNICIPAL WASTE

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close