Roadie News

IMMOLATION está compondo para um novo álbum

O guitarrista Robert Vigna, do IMMOLATION, diz que a banda começou a trabalhar no sucessor de Atonement, de 2017. Décimo álbum de estúdio, Atonement, foi o primeiro a contar com o ex-guitarrista do INCANTATION, Alex Bouks.

Em uma entrevista com Alex Haber, do Heavy New York, na convenção NAMM deste ano, Vigna e Bouks foram questionados sobre como a banda iria encerrar o ciclo de turnês de Atonement, e quais seriam seus planos futuros. “Vamos sair na Decibel Magazine Tour em março, parte daquela turnê, que tem CANNIBAL CORPSE, MORBID ANGEL, NECROT e BLOOD INCANTATION, então será uma turnê pesada”, disse Vigna. “Estamos fazendo uma parte disso. Estamos trabalhando em um novo álbum também, e também vamos fazer algumas turnês na Europa, como os festivais durante todo o verão. Provavelmente atingindo a Austrália e a Ásia e possivelmente América do Sul antes do final do ano. Esperamos uma turnê nos EUA até o final do ano. Eu vou estar ocupado, e espero trabalhar no nosso álbum, possivelmente até o final do ano, no início do próximo ano. Temos muita coisa acontecendo”.

Atonement foi gravado no Millbrook Sound Studios, em Millbrook, Nova York, com o produtor de longa data Paul Orofino, e mixado e masterizado mais uma vez por Zack Ohren (ALL SHALL PERISH, DECREPIT BIRTH, SUFFOCATION). A arte da capa foi criada pelo renomado artista Pär Olofsson (IMMORTAL, THE FACELESS, EXODUS, ABYSMAL DAWN), juntamente com obras de arte adicionais do talentoso Zbigniew Bielak (GHOST, ENSLAVED, PARADISE LOST, WATAIN).

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close