Releases CDs & DVDs

IN NOMINE SATANIS – Ajoelhado No Altar Da Ignorância [8,0/10]

Anaites Records - Nac.

Este é o primeiro álbum desta banda que executa um Black Metal ríspido, cru e brutal. O In Nomine Satanis vem de São Luís com muita sede de sangue cristão, pois este álbum é uma declaração de guerra contra todos os dogmas impostas pelo nazareno.
Sua música é fria e diabólica em uma sonoridade verdadeiramente Black Metal, os seguidores desta vertente do metal com certeza devem estar muito orgulhosos com o trabalho realizado neste opus, pois esses músicos são impiedosos nas composições, muito bem executadas. A banda se preocupou em fazer uma gravação muito digna, ouvindo este trabalho podemos ouvir claramente cada instrumento sem deixar perder a essência negra e suja.
Este é um ótimo artefato que prova que o Black Metal nacional está no mesmo nível das tão “adoradas” bandas europeias. Recomendo que você ouça com atenção para comprovar o que estou escrevendo aqui.
A capa, diga-se de passagem, perturbadora com cristãos empalados pelo próprio senhor das trevas reflete claramente a temática deste álbum, a ilustração foi feita pelo Eduardo Andrade que com certeza captou de forma brilhante a mensagem proferida pela horda.
E todo ótimo design foi feito pelo Gleidson Oliveira (Insane Abomination) que trás as letras e todas informações técnicas.
O trabalho apresentado aqui pelo In Nomine Satanis é muito bem produzido, que sirva de exemplo para todas as bandas que querem de fato se profissionalizar, o CD já abre com uma intro “Your God Is Not Here”, um clima sombrio em meio aos trovões e cristãos sofrendo tormentas inimagináveis, seus gritos de desespero e dor dão um toque ainda mais assustador. “In Nomine Satanis” música que leva o mesmo nome da horda e é uma belíssima composição que de cara mostra todo potencial de seus músicos, uma música que une melancolia e brutalidade com vocais muito bem encaixados. Este CD é realmente uma grande realização e para ser o primeiro trabalho oficial, posso dizer que estes membros desempenharam suas funções com extrema competência.
Destaco aqui também as músicas “Besta Interior”, “Destruindo O Ideal Cristão”, “A Praga Da Destruição” que são verdadeiros hinos nos melhores moldes do estilo. Este trabalho chama muita atenção pela alta qualidade nas músicas e em toda sua concepção. Espero que não demore para que esta banda nos traga mais um álbum.
Black Metal feito com a preocupação de trazer aos amantes do estilo um álbum autentico e de fato maldito.

Recomendamos Para Você

Close