Roadie News

Jeff Loomis (ARCH ENEMY) quer Eloy Casagrande (SEPULTURA) no seu próximo álbum

Durante uma entrevista com Ola Englund no mês passado durante o NAMM em Anaheim, Califórnia, o guitarrista Jeff Loomis (ARCH ENEMY, NEVERMORE) confirmou que está trabalhando em material para seu terceiro álbum solo.

Falando sobre a demora em lançar o álbum Plains Of Oblivion, de 2012, Loomis disse: “Minha vida mudou, estando no ARCH ENEMY, com as toneladas de turnês que fazemos. Somos uma das bandas mais ativas do mercado. Nós estamos por aí o tempo todo. E quando eu chego em casa, eu estou muito… Eu não quero dizer ‘acabado’, mas eu estou muito cansado. Então, quando eu chego em casa, eu gosto de descansar e me preparar para a próxima turnê, mas eu encontrei tempo. Nós temos um pouco de tempo livre nesse momento. Estamos planejando voltar para o Japão em Março, então eu vou completar a escrita nos próximos dois meses para o meu próximo álbum.”

Perguntado sobre com qual baterista ele pretende trabalhar no seu próximo disco solo, Loomis disse: “Eu não tenho um baterista. Eu tenho um baterista escolhido, mas eu não sei se ele estará disponível. Eu tenho outro cara em mente com quem gostaria de trabalhar. O nome dele é Eloy Casagrande, do SEPULTURA, e eu tive a chance de conhecê-lo quando tocamos na América do Sul há alguns meses atrás, e ele é o cara mais legal, e eu simplesmente não tive coragem de perguntar a ele, mas se ele estiver lendo isso… [risos] Você foi muito legal comigo quando nos conhecemos, então aqui está o meu convite para tocar no meu novo álbum.”

Plains Of Oblivion foi lançado em abril de 2012 na América do Norte pela Century Media Records. O CD foi produzido por Aaron Smith (7 HORNS 7 EYES) e possui capa de Colin Marks da Rain Song Design, que trabalhou anteriormente com o ALL SHELL PERISH, THE END e XERATH.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Close