Roadie News

JEFFREY NOTHING não é mais vocalista do MUSHROOMHEAD

O MUSHROOMHEAD, um dos mais importantes nomes do cenário do metal industrial dos Estados Unidos terá uma pesada baixa para suprir em sua próxima turnê, já que eles estarão cumprindo as datas com menos um de seus vocalistas. Jeffrey Nothing emitiu uma declaração anunciando que ele está saindo do grupo:

“Estou chegando até vocês hoje com o coração pesado para anunciar que estou saindo do MUSHROOMHEAD“, disse Jeffrey em seu comunicado. “É uma decisão que não tomei com facilidade, mas eu fiz por razões que são melhores para mim como artista e músico neste momento em minha carreira”. Ele continuou comentando o catálogo de músicas e vídeos que o MUSHROOMHEAD criou ao longo de seus álbuns e seus mais de 24 anos fazendo shows para “os fãs mais loucos e fantásticos”, e descreveu esse como “um privilégio único na vida”.

Com Jeffrey Nothing fora da banda, J. Mann resta como seu único vocalista. A banda chegou a contar com até três vocalistas ao mesmo tempo, até quando Waylon Reavis abandonou a banda em 2015. Jackie LaPonza fez parte do grupo nos últimos anos, também adicionando sua voz ao trabalho do MUSHROOMHEAD. O baterista Steve “Skinny” Felton resta como o único membro da banda que iniciou a jornada em 1993.

O oitavo álbum de estúdio do MUSHROOMHEAD, The Righteous & The Butterfly, foi lançado em maio de 2014 via Megaforce Records. O CD foi gravado em Cleveland com o co-produtor de longa data Bill Korecky.

Recomendamos Para Você

Close