Roadie News

JOEY JORDISON e BURTON C. BELL em turnê com o MINISTRY

O MINISTRY, que lança seu novo álbum AmeriKKKant no próximo 9 de março, já tem parte de sua nova turnê agendada, e reserva algumas surpresas agradáveis para os seus fãs.

Na segunda-feira a banda anunciou que dois dos mais importantes músicos da cena metálica das últimas décadas estarão se unindo ao grupo para a nova turnê: o ex-baterista do SLIPKNOT, JOEY JORDISON assumirá as baquetas, e o vocalista do lendário FEAR FACTORY, BURTON C. BELL ajudará AL JOURGENSEN nos vocais.

Os dois novatos comentaram a notícia:

“Estou muito honrado em fazer parte do time de estrelas do Ministry para a próxima turnê, disse Burton C. Bell. “Trabalhar com Al ao longo dos anos foi uma explosão e um sonho tornado realidade, e fazer parte de outro álbum do MINISTRY foi outro marco na minha carreira. Sair, rir, tocar com AL, JB, Sin, Cesar, Tony e Joey é sempre um bom momento. Conheci todos esses caras há algum tempo, e eles nunca envelhecerão. Espero que esta excursão seja super divertida. Como diz a canção, ‘minha vida inteira é fazer música com meus amigos e eu mal posso esperar para estar na estrada novamente …

“Esta parece ser uma turnê histórica com um ‘lineup’ incrível e um novo disco matador”, acrescentou Joey Jordison, “e aguardamos esses shows para comemorarmos um novo capítulo na história do Ministry. Mas, mais importante ainda, o status atual e o futuro da música e do legado do Ministry. Assim, para o passado, o presente e, o mais importante, para o futuro, fique atento, pois isso não deve ser desperdiçado e esperamos que você se junte a nós nesses shows. Nos vemos na estrada muito em breve.”

Por fim, o próprio Jourgensen comentou:

“Velhos amigos, novas músicas… lineup dos sonhos, mundo de pesadelo… Mexa sua bunda e vá para este show… ele será memorável!”

O line-up ainda contará com a presença de DJ Swamp (Beck, The Crystal Method), que se juntará aos membros da banda de longa data Sin Quirin e Cesar Soto (guitarras), Tony Campos (baixo, Fear Factory, Static-X, Asesino) e o tecladista John Bechdel (Killing Joke, Fear Factory).

Recomendamos Para Você

Close